Manutenção em janela e porta

Por que é importante fazer a manutenção em janela e portas acústicas?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Com o passar do tempo, o desempenho das esquadria antirruído vão diminuindo, por isso, é imprescindível contar com a prevenção na manutenção em janela e portas acústicas

Janelas e portas acústicas são opções valiosas para quem deseja usufruir de mais qualidade de vida ao agregar isolamento sonoro ao seu imóvel, seja ele residencial ou comercial.

Contudo, é importante observar que tais materiais estão sujeitos a intempéries, desgastes ocasionados pelo uso e pelo tempo, tal como ocorre com as esquadrias convencionais.

Para que a característica fundamental das janelas e portas antirruídos não se perca – que é a de proporcionar conforto acústico e isolamento dos barulhos externos – é preciso investir em manutenção especializada.

Mas antes de contratar um profissional, fique atento a essas dicas, que a JR Esquadrias preparou para você:

Calendário de inspeções em dia

Verifique se o seu fornecedor indica um calendário de manutenção. Caso a resposta seja positiva, siga à risca as recomendações a fim de evitar prejuízos financeiros e muita dor de cabeça com reparos, que poderiam ser evitados.

Cada caso é um caso

É importante salientar que projetos personalizados demandam atenção especial para manter a integridade das estruturas. Afinal, elas foram pensadas exclusivamente para determinado efeito (maior ou menor isolamento acústico).

O profissional de manutenção deve estar atento a esse ponto e, também, analisar se a localização da esquadria e a frequência de manuseio interferem na performance e vida útil.

Mão de obra especializada

Manter a integridade de suas esquadrias é o que mais importa. Por esse motivo, é fundamental que se contrate um profissional ou empresa especializada neste tipo de material para realizar a manutenção em janela. Pois, somente eles detêm conhecimento técnico suficiente para avaliar o estado real das janelas e portas.

Nós, da JR Esquadrias, somos especializados na manutenção em porta e janelas acústicas. Contamos com profissionais aptos para administrar cuidados preventivos e pontuais, que ajudarão a manter a vida útil de suas esquadrias.

Entre em contato e conte conosco!

11 98777-5217 (Whatsapp)

Visite também nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades do mercado! @jrsolucaoesquadrias

Compartilhe nas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *